Artur Luiz Andrade   |   03/02/2015 16:34

Ian Gillespie (Avianca) comemora 45 anos de aviação

“Feeling super happy!” (Me sentindo super feliz). Foi assim que Ian Gillespie, diretor da Avianca, iniciou um post em seu Facebbok, para comemorar 45 anos de aviação no último dia 1º de fevereiro.

“Feeling super happy!” (Me sentindo super feliz). Foi assim que Ian Gillespie, diretor da Avianca, iniciou um post em seu Facebook, para comemorar 45 anos de aviação no último dia 1º de fevereiro.

Ele começou como estagiário na The Pacific Steam Navigation Company, sendo posteriormente GSA da Boac no Peru. “O mosquito (da aviação) me picou aos 17 anos, deixando meu pai preocupado, pois eu tinha planos de cursar geologia no Reino Unido e acabei me juntando à então excêntrica gangue de ex-RAF que iria dirigir a British Airways”, disse ele. Segundo Gillespie, o programa foi brilhante e ele ia subindo no grupo se ia bem no trabalho e nos estudos.

Gillespie ficou 30 anos na BA e passou por 19 posições na América Latina. Ficou cinco anos na Aeropuertos Argentina 2000 e Lapa Airlines, e mais dez na Taca, agora Avianca, além de três anos na Qatar Airways.

No post, Ian Gillespie agradece o apoio da família, aos colegas e amigos que juntou ao redor do globo. Assim é a indústria do turismo, afinal.

“Que venham novos desafios e diversão nesse mundo apaixonante da aviação, cuidando de pessoas e de seus sonhos e sempre de olhos em nossas metas e orçamentos”.

Agora é continuar com essa paixão para comemorar, em cinco anos, as bodas de ouro com a indústria da aviação.

“Como os rapazes da RAF diziam: sempre tome um segundo drinque para se manter equilibrado, não se pode voar com uma asa apenas. Saúde e aproveitem a vida”, finaliza.

Parabéns ao Ian pela sua trajetória e por manter, 45 anos depois, a chama acesa da paixão pela aviação, que é o que a mantém como uma das mais promissoras e procuradas no nosso mundo.

Tópicos relacionados