Diego Verticchio   |   23/03/2015 15:18

Leandro Horta assume gerência da Multidestinos

Depois de um hiato de seis meses no Sul, onde atuou na Liga Receptivos, Leandro Horta está de volta ao Rio atuando como gerente comercial da Multidestinos, operadora especializada em América Central, Caribe e que está "entrando" no mercado norte-americano.

Depois de um hiato de seis meses no Rio Grandeo do Sul, onde atuou na Liga Receptivo, Leandro Horta está de volta ao Rio atuando como gerente comercial da Multidestinos, operadora especializada em América Central, Caribe e que está "entrando" no mercado norte-americano.

Horta começou oficialmente hoje em sua nova empresa. "É um desafio muito grande. Meus grandes objetivos aqui são aumentar as vendas e liderar a abertura de representações pelo Brasil. Vamos começar esse processo agora e a ideia é estar em vários Estados, com destaque para as capitais Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife e Goiânia", afirmou o novo executivo, que esteve por oito anos na Copa Airlines.

Horta (foto) está assumindo uma gerência que até então não existia. E para isso está contrantando novos colaboradores para a área comercial no Rio de Janeiro. Os interessados devem mandar e-mail diretamente para o gerente: lhorta@multidestinos.com.br.

Tópicos relacionados