Movida

Artur Luiz Andrade   |   14/05/2015 15:16

Al Santos troca Cosmopolitan por Exotics Racing (Vegas)

O brasileiro Al Santos é o novo diretor de Vendas para a Indústria de Viagens da experiência Exotics Racing, em Las Vegas. Santos deixou o The Cosmopolitan

PANROTAS / Emerson Souza
Al Santos, em visita ao Brasil no mês passado
Al Santos, em visita ao Brasil no mês passado
O brasileiro Al Santos é o novo diretor de Vendas para a Indústria de Viagens da experiência Exotics Racing, em Las Vegas. Santos deixou o The Cosmopolitan, hotel onde era gerente de Vendas Lazer e onde fez muitos negócios com o mercado brasileiro. Sua vaga ainda não foi ocupada no Cosmopolitan e os e-mails referentes a negócios pendentes da área de Al Santos devem ser enviados para a diretora Erin Naeve, no erin.naeve@cosmopolitanlasvegas.com. Quem tiver interesse na vaga deve entrar no site do hotel e seguir o processo padrão no ícone Careers.

Santos está bastante animado com o novo desafio e a promoção, pois agora cuidará de vendas globais para a indústria na Exotics Racing. A empresa oferece a maior frota de carros exóticos e de luxo do mundo, para experiências em uma pista própria em Las Vegas (também há uma unidade em Los Angeles). A atração inclui aulas com um profissional, orientações e lounge de boas vindas com estrutura vip, além, claro, de pacotes para voltas no circuito de alta velocidade. Entre as opções de carros velozes estão o Porsche 991 GT3, o Lamborghini Aventador, a Ferrari 458 Italia e o Nissan GT-R. Fundada em 2009, já atendeu mais de 130 mil clientes.

Saiba mais em www.exoticsracing.com e fale com Al Santos no al.santoslv@gmail.com. Na próxima semana, quando começa no novo cargo, ele terá seu e-mail oficial da Exotics Racing. Ele vai responder a Bob Gilbert, recém contratado como VP de Vendas e Marketing.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias