Artur Luiz Andrade   |   03/09/2015 09:43

Atlantica Hotels tem nova equipe de Desenvolvimento

Renato Carvalho, transferido da diretoria regional de Vendas, e André Di Donato são os novos diretores de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, que respondem ao novo vice-presidente, Ricardo Bluvol

Renato Carvalho, transferido da diretoria regional de Vendas, e André Di Donato são os novos diretores de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, que respondem ao novo vice-presidente, Ricardo Bluvol (este substitui Rafael Guaspari, que em outubro passa a ser conselheiro do grupo).
Renato, graduado em Turismo pela PUC-Campinas, iniciou sua carreira na Atlantica em 2001 como executivo de contas no Sleep Inn Galleria. Em 2011, assumiu a posição de diretor regional de Vendas, ampliando sua atuação com as equipes das regiões Norte, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Henrique Martins também foi promovido a gerente de Desenvolvimento. Graduado em Hotelaria e pós-graduado em Gestão da Qualidade em Gastronomia,Henrique iniciou na Atlantica em agosto de 2008 como estagiário de eventos no Quality Porto Alegre. Em 2013, Henrique, através de análises de inteligência de mercado, destacou-se na prospecção de clientes e hotéis, contribuindo ativamente, na conquista de 47 novos negócios.

Outro profissional que ingressa no departamento de Desenvolvimento é Vinícius Eiras, também transferido de Vendas, onde atuava na área de Revenue Management. Vinícius, que manterá o mesmo cargo, iniciou sua carreira na Atlantica Hotels em 2007 como estagiário em Operações e no ano seguinte, chegou a auxiliar. E em 2010, passou para Vendas do corporativo. É graduado em Hotelaria pelo Senac e Marketing pela Faculdade Rio Branco.

Segundo Ricardo Bluvol, a transferência de Renato Carvalho e Vinícius Eiras e a promoção de Henrique Martins são reflexos do novo momento da empresa que deve fechar 2015 com 20 novos contratos assinados, que representam 3,2 mil apartamentos. “Estamos otimistas porque fechamos o primeiro semestre com nove acordos e nossa perspectiva continua positiva para os próximos anos”, finalizou.

Tópicos relacionados