Danilo Teixeira Alves   |   06/01/2016 13:54

Conheça o novo secretário de Turismo de Canela (RS)

A partir do dia 9 de janeiro, Moisés de Souza é o novo secretário de Turismo de Canela. Ele ocupará o cargo deixado por Leandro de Oliveira, que solicitou dispensa para tratar de assuntos profissionais.

A partir do dia 9 de janeiro, Moisés de Souza é o novo secretário de Turismo de Canela, no Rio Grande do Sul. Ele ocupará o cargo deixado por Leandro de Oliveira, que solicitou dispensa para tratar de assuntos profissionais. Moisés é formado em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul e atualmente cursando pós-graduação em Gestão Pública.

No período em que esteve à frente da Secretaria de Turismo, Leandro de Oliveira procurou dar maior visibilidade à marca Canela no Brasil inteiro, sempre aliado ao trade turístico. "Buscamos fazer o melhor para a nossa cidade, conscientes de que o turismo representa a maior fonte da economia do nosso município. Sempre contei com o apoio e o incentivo do prefeito, Cléo Port. Agradeço a todos pelo comprometimento e parceria que moveram o nosso trabalho", destacou Leandro.

Tópicos relacionados