Danilo Teixeira Alves   |   19/01/2016 12:07

Oliver Bonke é o novo CCO do Loews Hotels

O Loews Hotels & Resorts acaba de nomear Oliver Bonke como novo Chief Commercial Officer (CCO) do grupo.

O Loews Hotels & Resorts acaba de nomear Oliver Bonke (foto) como novo Chief Commercial Officer (CCO) do grupo. O cargo, que é uma expansão do Chief Marketing Officer, foi criado para agregar ainda mais à estratégia de relacionamento com o cliente, sobretudo nas experiências de serviços e na abordagem on-line.

Nascido em Hamburgo, na Alemanha, Bonke une-se ao Loews Hotels depois de dois anos no Intercontinental Hotels Group (IHG), onde liderava a equipe comercial das Américas. Antes do IHG, o novo CCO atuou por 24 anos no Starwood Hotels & Resorts Worldwide, tendo passado pelo setor de vendas, marketing e, mais recentemente, como vice-presidente sênior de vendas e marketing para a Europa, o Oriente Médio e a África.

“Ao olharmos para o Loews Hotels, Oliver Bonke é a pessoa ideal para esse trabalho. Seja por seus quase 30 anos de experiência no cenário global, ou seu vasto conhecimento em marcas de luxo, Bonke entende o viajante de hoje, além de ter profundo conhecimento dos mercados dos Estados Unidos e internacionais”, avaliou a diretora executiva de vendas internacional do grupo Loews, Victoria Molina.

“As pessoas querem soluções, produtos e serviços. As marcas de hotéis, por sua vez, devem atender a estas necessidades com conforto, alimentação, lazer e produtividade. O grupo Loews tem essa capacidade única de oferecer um sentido de comunidade por meio de seus associados e sua cultura. Seja pelo fato de que abraçamos a tecnologia ou pelo cuidado genuíno que temos com nossos clientes, alavancaremos o nosso tamanho para estarmos sempre um passo à frente”, explicou o CCO.

Tópicos relacionados