Renê Castro   |   19/01/2016 21:26

Top 10 United aproveita o dia na neve; veja fotos

Enfim o momento que todos esperavam. A viagem promovida pela United Airlines aos melhores vendedores do Brasil em 2015 proporcionou momentos de descontração na neve.

BEAVER CREEK (ESTADOS UNIDOS) – Enfim o momento que todos esperavam. A viagem promovida pela United Airlines aos melhores vendedores do Brasil em 2015 proporcionou momentos de descontração na neve. Com o dia praticamente dedicado à diversão, representantes da Alatur JTB, Ancoradouro, BCD, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, Rextur Advance e Skyteam se equiparam e foram para as pistas de Beaver Creek.

O grupo foi separado em dois, com os experientes se aventurando nas pistas mais radicais e os iniciantes partindo para as primeiras lições do esporte.
Na primeira etapa da programação, duas horas foram o suficiente para conhecer melhor a maneira como o destino trata os visitantes, da retirada do equipamento à aula prática. Na pausa para almoço, o assunto não poderia ser outro a não ser a performance individual – dos mais entusiasmados aos mais cansados. Após a refeição, mais um pouco de esqui e snowboarding.

Confira abaixo algumas fotos de parte do grupo que a PANROTAS acompanhou.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS