Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/02/2016 16:51

Gianfranco Beting lança livro com a história da Transbrasil

Gianfranco Beting, o Panda, lança no dia 16 de março o livro "Tango Bravo Alfa – Vida, paixão e morte da companhia aérea mais querida do Brasil".

PANROTAS / Emerson Souza
Capa do livro que trará a história da companhia (foto reprodução)
Capa do livro que trará a história da companhia (foto reprodução)
Gianfranco Beting, o Panda, lança no dia 16 de março o livro "Tango Bravo Alfa – Vida, paixão e morte da companhia aérea mais querida do Brasil". Na obra, Panda resgata a história da aérea, onde atuou entre 1990 e 1997 como diretor de Marketing, e também do fundador da empresa, Omar Fontana. O projeto, que consumiu mais de três anos de trabalho, conta com depoimentos e entrevistas de ex-colaboradores, familiares de Fontana e autoridades, reconstruindo um panorama da empresa, de suas concorrentes e da aviação brasileira naquele período.

“A obra tem 288 páginas e mais de 600 de imagens, entre fotos, mapas, gráficos e ilustrações, a maioria delas inéditas. Especialmente, são mostradas todas as aeronaves operadas (com exceção de uma), em todas as suas coloridas pinturas, culminando um trabalho de décadas de arqueologia iconográfica. Uma saga de superações e desafios, agora resgatada, que não pode faltar na biblioteca de quem se interessa sobre aviação brasileira”, explica Panda.

O lançamento do livro ocorre no dia 16 de março, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O preço do livro é de R$ 150.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias