Hugo Okada   |   16/02/2016 14:12

Intermac contrata ex-Assist Card para gerência em SP

A Intermac, empresa especializada em assistência de viagens, anuncia a contratação de Renato Dassan, ex-Assistcard, para o cargo de gerente comercial para São Paulo.

A Intermac, empresa especializada em assistência de viagens, contratou Renato Dassan, ex-Assistcard, para o cargo de gerente comercial para São Paulo.

Dassan é graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e atuou durante oito anos na Assist Card antes de aceitar o convite da Intermac. De acordo com o diretor geral da empresa, Wellington Morato, a Intermac tem como objetivo crescer cerca de 30% este ano.

Renato Dassan pode ser contatado por meio do e-mail renatodassan@macassistencia.com.br ou no telefone (11) 9 9225-1636.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS