Hugo Okada   |   11/02/2016 17:19

Renato Melo é o novo diretor executivo da Abav-SP

O presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, anunciou o nome de Renato Melo como novo diretor executivo da entidade. Melo é formado em Administração e Marketing e possui 18 anos de experiência no turismo, com passagens pelas empresas Carlson Wagonlit, Flytour, Copastur e Gol Linhas Aéreas.

O presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, anunciou o nome de Renato Melo como novo diretor executivo da entidade. Melo é formado em Administração e Marketing e possui 18 anos de experiência no Turismo, com passagens pelas empresas Carlson Wagonlit, Flytour, Copastur e Gol Linhas Aéreas.

“Recebemos com alegria e confiança Renato Melo, que vem para compor um time determinado a oxigenar e fortalecer a marca Abav-SP”, observou Balsamão, destacando ainda que “cabe reconhecer e enaltecer os 18 anos de serviços prestados por Shigueru Tamura à entidade, com todo mérito e virtude”.

“Alinhado com a visão do presidente Marcos Balsamão, minha expectativa é trabalhar pelo fortalecimento da marca Abav-SP e torná-la referência tanto em número de associados como em diferencial competitivo para o associado”, declarou o novo diretor.

O contato de Renato Melo é: diretoria@abavsp.com.br.

Tópicos relacionados