Karina Cedeño   |   02/03/2016 10:57

GRU Airport tem novo presidente; conheça

Gustavo Figueiredo assumiu, na última sexta-feira (26), a presidência do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport).

Gustavo Figueiredo assumiu, na última sexta-feira (26), a presidência do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport). Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense, o novo presidente ainda possui MBA em Logística pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Coppead-UFRJ.

Figueiredo também já participou da elaboração do projeto que venceu o leilão de concessão do aeroporto, em 2012, além de ter contribuído para a elaboração do Plano Diretor do sítio aeroportuário, documento que contempla todas as obras e melhorias previstas durante o período de concessão.

No currículo, ele também acumula o cargo de gerente executivo de Novos Negócios do Grupo Invepar, empresa que administra e detém participação em diversas concessões de rodovias e mobilidade urbana no Brasil e no Exterior.

Tópicos relacionados