Diego Verticchio   |   21/09/2016 17:34

Flavio Correa deixa Rextur Advance depois de 10 anos

Responsável por montar a filial da Advance no Rio e depois de participar ativamente da fusão entre a Rextur Advance, que depois foi vendida à CVC, Flavio Correa não é mais gerente de Vendas Regional (Rio de Janeiro e Espírito Santo) da consolidadora. Correa


Marluce Balbino
Flavio Correa na nova sede da Rextur Advance, em Niterói
Flavio Correa na nova sede da Rextur Advance, em Niterói
Responsável por montar a filial da Advance no Rio e depois de participar ativamente da fusão com a Rextur (a nova empresa viria a ser vendida à CVC), Flavio Correa não é mais gerente de Vendas Regional (Rio de Janeiro e Espírito Santo) da consolidadora. Correa se desligou da empresa, por onde ficou quase dez anos, na última segunda-feira (19/9).

Ao Portal PANROTAS, Flavio Correa afirmou que seu ciclo dentro do grupo chegou ao fim. "Sou muito grato. Comecei na empresa no Rio com mais quatro colaboradores, aprendi muito com Marcelo Sanovicz, ele foi fundamental no meu crescimento. O Mauro Levinbook também foi essencial. A empresa cresceu, chegou em um novo ciclo e entendi que era preciso renovar, passar por uma transição. Acredito que a etapa foi cumprida para ambos, eu e a empresa", afirmou Correa.

Os contatos do Flavio Correa são: flaviocorrea1963@gmail.com e (21) 97368-6391.

Tópicos relacionados