Karina Cedeño   |   21/09/2016 13:22

Jérôme Garnier é novo CEO da April para o Brasil

A April apresentou oficialmente hoje seu novo CEO para o Brasil: Jérôme Garnier, que tem 25 anos de experiência no mercado e já atuou na América Latina e Europa, chega para consolidar a novas estratégias da seguradora, que passa a investir em seguros massific


Karina Cedeño

A April apresentou oficialmente hoje seu novo CEO para o Brasil. Jérôme Garnier (foto) tem 25 anos de experiência no segmento, já atuou na América Latina e na Europa e chega para consolidar a nova estratégia da seguradora, que passa a investir também em seguros massificados.

“Cheguei em um momento que não é dos mais favoráveis para a economia do Brasil, mas o País é um dos cinco mercados mais importantes para a April e apresenta grande potencial para desenvolvermos nossos seguros massificados, já que eles atenderão principalmente às necessidades da classe média, que compõe hoje grande parte da população. Entre os enfoques de minha gestão, está o investimento em campanhas de marketing para divulgar o novo portfólio, e até 2019 já temos em vista diversas novidades para o mercado brasileiro", conta Garnier.

Além de ter trabalhado na Caixa Seguros durante sete anos, ocupando o cargo de CFO, Garnier também atuou como CEO da Business Unit de Saúde do grupo desde 2011. Antes, ele foi CEO da CNP Argentina entre 2005 e 2009, e também acumula passagens na França e na América Latina, pelas empresas AGF, Mondial Assistance, Allianz e Grupos Assurances CNP.

"Garnier é um europeu que tem amplo conhecimento sobre o mercado brasileiro e a chegada dele à April será o elemento final para consolidarmos nossa diversificação de produtos no País", completa o diretor comercial da April no Brasil, Agnaldo Abrahão.


Tópicos relacionados