Roberta Queiroz   |   11/10/2016 16:33

Para ir além da França, Cap Amazon anuncia sócio-diretor

A comemoração dos cinco anos de mercado da Cap Amazon foi marcada por mudanças estruturais. Jean-Bruno Gillot, que até então era responsável pelo Marketing, é o mais novo sócio diretor da empresa de representação. Gillot chega ao

A comemoração dos cinco anos de mercado da Cap Amazon foi marcada por mudanças estruturais. Jean-Bruno Gillot, que até então era responsável pelo Marketing, é o mais novo sócio-diretor da empresa de representação. Gillot chega ao posto em um momento estratégico da Cap Amazon, que agora pretende desenvolver o portfólio de clientes fora do âmbito francês para "tropicalizá-los", ou seja, entregar a cada um deles a chave para desvendar o viajante brasileiro.

Emerson Souza
Jean-Bruno Gillot posa com Caroline Putnoki
Jean-Bruno Gillot posa com Caroline Putnoki

“A decisão surgiu em conjunto. Eu manifestei vontade de crescer dentro da empresa e do Turismo de forma geral e a Caroline Putnoki, CEO da Cap Amazon, fez o convite incentivada por essa estratégia”, comentou Gillot. O plano, inclusive, já entrou em ação.

O sócio-diretor conquistou duas contas fora do eixo França, Polinésia Francesa e Caribe Francês, a do Dakkak Group e a da Star Clippers, ambas representadas pela primeira vez em território brasileiro. A Dakkak Group é um receptivo de turismo o Oriente Médio que serve destinos como Jordânia, Jerusalém, Egito, Líbano, Síria, Dubai, Abu Dhabi, Omã e Catar. Já a Star Clippers opera três das maiores e mais altas embarcações de vela do mundo. Com a chegada das marcas, o portfólio da Amazon atinge oito marcas voltadas para o Turismo.

“Nossa meta para o próximo ano acrescentar mais um destino à nossa carteira. Pode ser uma cidade, região ou mesmo um país”, revelou Gillot. “Ao mesmo tempo, também queremos aumentar a visibilidade dos nossos clientes em regiões hispânicas, principalmente na Argetina, Colômbia e no Chile”, completou.

Tópicos relacionados