Janize Colaço   |   06/12/2016 12:54

Conselho da Brand USA define novos contratados e cargos

A Brand USA, órgão responsável pela promoção do destino norte-americano no exterior, anunciou a nomeação de dois novos membros do conselho e, também, da recolocação de outros dois funcionários.

Emerson Souza
Tom Klein, presidente e CEO da Sabre Corporation e presidente do conselho do Brand USA
Tom Klein, presidente e CEO da Sabre Corporation e presidente do conselho do Brand USA

A Brand USA, órgão responsável pela promoção do destino norte-americano no Exterior, anunciou a nomeação de dois novos membros do conselho e, também, da recolocação de outros dois funcionários.

Os membros contratados e reconduzidos incluem:

  • Alice Norsworthy, diretora de Marketing da Universal Orlando Resort e vice-presidente para o Marketing Internacional do Universal Parks & Resorts – nova contratação, irá representar o setor de Atrações;
  • Thomas O'Toole, pesquisador sênior e professor de Marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University – nova contratação, representante do setor de Passageiros Aéreos;
  • Andrew Greenfield, sócio do Fragomen, Del Rey, Bernsen e Loewy – recolocação, irá representar o setor de Política e Imigrações;
  • Barbara Richardson, chefe de gabinete do Washington Metropolitan Area Transit Authority (WMATA) – recolocação, irá representar o setor Rodoviário e Marítimo.

“Estamos muito contentes com a contratação e recolocação de pessoas tão talentosas na equipe da Brand USA. Com a ajuda deles, iremos aumentar o nosso marketing como o principal destino internacional e estimular a entrada de um número maior de visitantes”, afirmou o presidente e CEO da Sabre Corporation e presidente do conselho do Brand USA, Tom Klein.

As nomeações foram feitas pelo Secretário de Comércio dos Estados Unidos, em consulta com o secretário de Estado e o secretário de Segurança Interna. Cada nomeação entrou em vigor no dia 1 de dezembro de 2016, e terá por vigência um período de três anos.

A cada ano, a Brand USA implanta uma série de medidas e programas para aumentar o número de turistas nos Estados Unidos, além de impulsionar a economia com o Turismo. De acordo com um estudo divulgado pela Oxford Economics, nos últimos três anos, o esforço de marketing da Brand USA resultou no crescimento de três milhões de visitantes internacionais nos Estados Unidos – beneficiando a economia em quase US$ 21 bilhões e em um crescimento médio de 50 mil empregos por ano.


*Fonte: E Turbo News

conteúdo original: http://bit.ly/2gyQHnF

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS