Brunna Castro   |   07/02/2017 18:58

Ian Gillespie recebe título de embaixador de Lima

Na última sexta-feira (3), o CVB de Lima entregou ao diretor da Avianca Internacional, Ian Gillespie, o título honorário de embaixador de Lima.

Divulgação
Ian Gillespie, diretor da Avianca, recebe o título de embaixador de Lima de Carlos Canales e Jose Luiz Da Cunha, presidente e diretor do CVB de Lima
Ian Gillespie, diretor da Avianca, recebe o título de embaixador de Lima de Carlos Canales e Jose Luiz Da Cunha, presidente e diretor do CVB de Lima
O CVB de Lima entregou ao diretor da Avianca Internacional, Ian Gillespie, o título honorário de embaixador da capital do Peru. Segundo o presidente da entidade, Carlos Canales, o reconhecimento ao diretor vem "em resposta ao trabalho de vários anos e à vontade constante de Gillespie na promoção do Peru além de suas fronteiras".

"Ian sempre foi um embaixador do coração para seu país, e durante anos temos assistido e, por vezes, temos trabalhado lado a lado, procurando difundir o Peru na região", afirma Canales.

“Quando era jovem, sonhava em ser diplomata, mas a vida me levou a seguir carreira na aviação. Ainda assim, como peruano residente no Exterior e alinhado com a filosofia da Avianca de contribuir em promover nossos destinos além das fronteiras, sempre busquei ser de alguma forma um embaixador do meu país, dando a conhecer tudo o que o Peru tem a oferecer. É por isso, que receber hoje este título honorário me emociona e me dá muita honra", concluiu Gillespie.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!