Janize Colaço   |   09/03/2017 18:32

Jatiúca Hotel contrata novos representantes de vendas

Com experiências na área comercial, em empresas como Marriott Internacional, Varig e La Torre Resort All Inclusive, Donizete Soares e Patrícia Cócaro são os mais novos contratados.

Divulgação
Patrícia Cócaro
Patrícia Cócaro
O Jatiúca Hotel acaba de anunciar a contratação de novos representantes de vendas do empreendimento, localizado em Maceió, no Alagoas. Com experiências na área comercial, em empresas como Marriott Internacional, Varig e La Torre Resort All Inclusive, Donizete Soares e Patrícia Cócaro são os mais novos contratados.

Com mais de 30 anos de experiência no segmento turístico, Patrícia Cócaro teve atuações em em hotéis de lazer e negócios, além de dominar amplamente a dinâmica de operadoras e o mercado corporativo. Ela vai atuar no mercado do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e região metropolitana, Brasília e Goiânia.


Divulgação
Donizete Soares
Donizete Soares

Já Donizete Soares, que em duas décadas de experiência na área de vendas direcionadas para hospitalidade, conforto e bem-estar dos hospedes em empresas nacionais e internacionais, atuará no mercado do interior de São Paulo e região Sul do País.

Tópicos relacionados