Brunna Castro   |   09/05/2017 14:41

Simon anuncia nova equipe de atendimento no Brasil

O grupo Simon Shopping Destinations, conhecido por suas marcas Malls, Premium Outlets e The Mills, anunciou hoje uma nova equipe de atendimento para o trade e relações públicas no Brasil.

Divulgação

O grupo Simon Shopping Destinations, conhecido por suas marcas Malls, Premium Outlets e The Mills, anunciou hoje uma nova equipe de atendimento para o trade e relações públicas no Brasil.

O atendimento ficará por conta de Thais Ramos, que possui experiência na área de Turismo, Marketing, Hospitalidade e Gestão de Eventos. Thais teve passagens pela Walt Disney World, em Orlando, Teresa Perez e Incentivare Eventos.

A responsável pela gerência de projetos será Cibele Moulin, enquanto Stella Cardoso será a responsável pelo relacionamento com a imprensa.

O objetivo da companhia, que conta com mais de 100 centros comerciais, é atingir o público B2C através de ações com mídias sociais, influenciadores digitais e celebridades nos segmentos de moda e consumo.

De acordo com a presidente da Interamerican, Danielle Roman, o papel das redes sociais e dos influenciadores é cada vez mais relevante na decisão da compra dos consumidores.

“Muitos dos viajantes, principalmente o público com até 35 anos, se inspiram no comportamento dessas personalidades. Esta é a maneira mais assertiva para tornar o grupo Simon um dos top of mind deste público-alvo”, avalia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS