Rodrigo Vieira   |   02/05/2017 16:51

Transamérica contrata Rosângela Gonçalves para Vendas

Executiva será diretora comercial das unidades paulistanas


Divulgação
Rosângela Gonçalves agora é Transamérica. Depois de aproximadamente 20 anos na rede Windsor, ela foi anunciada nesta terça-feira como diretora comercial e de Marketing do Hotel Transamérica São Paulo, localizado na avenida das Nações Unidas.

"O hotel tem uma sinergia impressionante com todo o complexo, que conta, entre outras coisas, com centro de exposições e teatro. Há uma série de oportunidades já muito bem trabalhadas aqui, mas a ideia é poder agregar ainda mais", afirmou Rosângela, que agora se muda do Rio de Janeiro para São Paulo. "Gosto de estar aqui nesta que é a capital financeira da América do Sul, um lugar cheio de talentos na hotelaria e no Turismo."

Rosângela Gonçalves a partir de agora pode ser encontrada no rgoncalves@transamerica.com.br.

*Alterada às 19h04, retirando a informação de que Rosângela administraria o Transamérica Expo Center.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.