Movida

Leonardo Ramos   |   19/06/2017 16:24

Flycard completa 15 anos com contratações e promoções

Equipe da Flycard tem promoções e contratações nos 15 anos da empresa; veja quem entra

Divulgação Flycard
A equipe da Flycard: Milton Corrêa, Marcos Bonfada, Cinara dos Santos e Richard Abbade
A equipe da Flycard: Milton Corrêa, Marcos Bonfada, Cinara dos Santos e Richard Abbade

Comemorando 15 anos de atuação no segmento de assistência e seguro viagem, a Flycard anunciou hoje um novo modelo de gestão e a promoção de dois funcionários: Milton Corrêa Jr. será a partir de agora o responsável pela gestão comercial, enquanto Richard Abbade pela gestão de Produtos e Novos Projetos.

Corrêa possui 30 anos de atuação no Turismo, Abbade possui dez e ambos são especializados nas áreas comercial, administrativa e de tecnologia.

“Buscamos sempre preservar nossos principais diferenciais, como a cobertura de 100% para doenças pré-existentes e planos sem limite de idade”, explica Richard Abbade.

Outras duas contratações da empresa foram anunciadas recentemente: Cinara dos Santos e Marcos Bonfada são os novos executivos de Contas para o mercado do Rio Grande do Sul.

“A equipe comercial recebeu reforços importantes com a chegada dos novos executivos Cinara dos Santos e Marcos Bonfada, além de contratações para a equipe Financeira e de Atendimento. Em 2017 seguiremos com nosso projeto de expansão, cada vez mais forte ”, afirma Milton Corrêa Jr.

Além de toda essa movimentação, a Flycard anunciou a ampliação de coberturas, como o Fly Master, com alcance mundial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias