Janize Colaço   |   09/06/2017 11:58

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana:

Alexandre Tedesco

Divulgação/Europlus
A Europlus anunciou o reforço de um novo gerente regional de Vendas para o Sul do Brasil. Trata-se de Alexandre Tedesco, que tem a missão de expandir e fortalecer a marca da operadora. O novo contratado tem passagem de seis anos no Grupo Trend, além de Club Med, Travel Inn e Hotéis Continental.










HPlus
Divulgação
Lorena Baptista, Ricardo Aly, Cristina Teodoro e Mônica Mota
Lorena Baptista, Ricardo Aly, Cristina Teodoro e Mônica Mota
Nomes com experiência em hotelaria e Turismo foram anunciados como reforços da HPlus Hotelaria. Para gerente de Vendas Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com atuação em Brasília, a rede chamou Lorena Baptista. Em São Paulo, Mônica Mota assume como gerente de Contas, enquanto para Belo Horizonte foi contratada, para a mesma função, Cristina Teodoro.








Márcia Passo
Divulgação
A Intermac anunciou o reforço de Márcia Passos, ex-Schultz Operadora, para executiva de Contas no Rio de Janeiro, principal mercado da empresa de cartões de assistência.











Porto Seguro Eco Bahia
Divulgação
Alexandre Assad, Alessandra Quaresma, Hélio de Paula e Solange Góes
Alexandre Assad, Alessandra Quaresma, Hélio de Paula e Solange Góes
O hotel passa por reestruturações em alguns setores e agora conta com novos nomes na equipe. A reestruturação terá na função de gerente comercial, Alessandra Quaresma; como gerente de A&B, Alexandre Assad; para a função de gerente operacional, Solange Góes e no comando de toda a equipe, Hélio de Paula.



Tópicos relacionados