Rodrigo Vieira   |   10/07/2017 09:07

GJP contrata executivo da Flytour Viagens para Vendas

Executivo atuava na Flytour Viagens há cinco anos. Último cargo foi de gerente de Produtos Nacionais na operadora



A GJP Hotels buscou na Flytour Viagens um novo gerente de Vendas para a equipe que vem sendo formada pelo recém-anunciado diretor do departamento, Juan Andrade. O reforço é Marcos Pessuto (foto), que atuava na operadora desde sua criação, há cinco anos, e também tem quatro anos e meio de CVC no currículo. Ele ocupa a cadeira de Raul Monteiro, que por sua vez deixou a empresa após cinco meses.

O discurso do novo contratado é condizente com o de Andrade. Além de demonstrar motivação com o novo desafio, Pessuto pretende chegar mais perto das operadoras e para isso o agora ex-gerente de Produtos Nacionais da Flytour Viagens conta com seu relacionamento de mercado para atingir os objetivos traçados pela rede hoteleira de Guilherme Paulus. "Estou muito feliz com esse novo momento. Tenho um tempo considerável no Turismo e um bom relacionamento com o mercado e isso será primordial para reconquistar a confiança das operadoras. Na GJP o foco é em resultados e é disso que vou atrás."

Bom relacionamento este que é respaldado pelo presidente da operadora, Michael Barkoczy. "Estou feliz pelo Marcos, que está indo para uma grande empresa e cresceu conosco desde o começo. Desejo todo sucesso a ele, que é um profissional muito querido por nós e pelo mercado", confirmou, de olho no lado positivo da saída do executivo. "Certamente nos ajudará muito com o produto GJP. Vamos aumentar nossas vendas em função do conhecimento obtido por ele em relação a nosso modelo de atuação."

Na operadora presidida por Barkoczy, Rafael Ortiz, até então dedicado aos produtos Bahia, foi promovido ao cargo de Pessuto, como novo gerente de Produtos Nacionais, departamento chefiado por Daniel Firmino. Na GJP, Juan Andrade foi repatriado há menos de um mês.

Anote os novos contatos de Marcos Pessuto, que ficará baseado em São Paulo: marcos.pessuto@gjphotels.com ou (11) 98502-0237.

Tópicos relacionados