Movida

Marcos Martins   |   28/07/2017 15:44

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Guilherme Cesari

Augusto Ratis

A Accor Hotels anunciou a contratação de Guilherme Cesari, que agora é o novo head de Desenvolvimento de Novos Negócios de Luxo para a América do Sul. Com 20 anos de experiência, ele já foi vice-presidente de Desenvolvimento da Marriott International e sócio da HVS International.







Ronaldo Amaral
Divulgação

A operadora New Tour contratou Ronaldo Amaral, que fará parte da equipe da empresa no Rio de Janeiro, na função de vendedor. Ele possui mais de 20 anos no trade, com passagens por RCA, MK Travel e MMTGapnet. Ronaldo atende pelos contatos: ronaldo@newtourviagens.com.br e (21) 2509-0115.







Clinton Anderson
Henrique Santiago

A Sabre Corporation anunciou a promoção de Clinton Anderson ao cargo de presidente da marca Hospitality Solutions. Ainda na função de vice-presidente sênior de Estratégia da companhia, ele será efetivado no dia 7 de agosto, na vaga deixada por Alex Alt.








Sofia Fernandes
Divulgação

O Pestana Hotel Group apresentou Sofia Fernandes como nova diretora executiva para a América do Sul e Norte. Ela será responsável pela operação da Argentina, Brasil, Cuba e Venezuela. A recém-contratada, que possui formação em Matemática, pós-graduação em Análise Financeira e MBA, trabalhou de consultora estratégica internacional na McKinsey & Company. Sofia atende pelo e-mail: sofia.fernandes@pestana.com.






João Eça Pinheiro
Roberta Queiroz

Diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), João Eça Pinheiro assumiu a direção geral da Minor Hotels para o nordeste brasileiro. Com mais de 30 anos na área de resorts, Eça é formado em gestão hoteleira pelo Centre Internationale de Glion, Suíça, e já exerceu o cargo de COO do Grupo Prainha Mar, no Algarve, Portugal.






Alejandro Mancylla
Divulgação

A Venit Hotéis contratou Alejandro Mancylla para o cargo de gerente comercial. Ele assume a função após trabalhos na Promenade Hotéis, Transamérica, Sofitel e Intercontinental. Ele reforçará projetos de Vendas e Marketing na rede. Mancylla atende pelo e-mail: alejandro.mancylla@venithoteis.com.







Fernão Loureiro
Jhonatan Soares

O travel manager da Philips para América Latina, Fernão Loureiro, assumiu a presidência da GBTA Brasil. Ele é graduado em Turismo, pós-graduado em Gestão de Serviços e MBA em Gestão Empresarial. Fernão é também gestor regional de Compras de Viagens, Eventos e Frota da Ambev e da Souza Cruz, gestor de Viagens da Embaixada dos EUA no Brasil, gerente de Contas da Carlson Wagonlit Travel Brasil e program coordinator na CWT Austrália.





Ricardo Amílcar
Divulgação

Em projeto de expansão nacional, a operadora Europlus anunciou Ricardo Amílcar, ex-Grupo Trend, como novo supervisor de Operações. Ricardo, que ficará baseado em São Paulo, teve longa passagem pela CVC e atuou na área de Lazer do Grupo Trend nos últimos três anos.







Robbert Van Rijsbergen

Após três anos comandando o Virtuoso no Brasil, o holandês Robbert Van Rijsbergen assumirá a direção de Vendas e Marketing do hotel butique The Dylan Amsterdam, em sua terra natal. O executivo muda-se para Amsterdã a partir de agosto. Robbert atende pelo e-mail: rajvanrijsbergen@gmail.com.







Maísa Hatty
Divulgação

A Velle Representações anunciou Maísa Hatty como sua nova gerente de Operações. Ela possui mais de 20 anos de experiência e ocupará o posto de Gisela Nicotera, que muda para o cargo de gerente de Produtos. Maísa ficará baseada em São Paulo e atende pelos contatos: maísa@velle.tur.br.







Leonardo Arruda
Divulgação

A E-HTL reforçou o setor de Atendimento em São Paulo com Leonardo Arruda. Há quase dez anos no Turismo, ele já passou por Decolar.com e outras empresas. Ele será responsável por estreitar as relações da broker do Grupo Visual com os agentes da capital. Arruda atenderá pelos contatos: larruda@e-htl.com.br e telefones (11) 3138-5656 e (11) 95237-0360.






Susan Barjan
Divulgação

A World 2 Meet, do Grupo Iberostar, anunciou Susan Barjan como a nova vice-presidente para as Américas. Ela foi diretora regional para a América da Hotelspro Travel Wholesaler e tem 17 anos de experiência no Turismo. Susan reportará diretamente a diretora comercial global, Noelia Baez.







Sandro Luiz
Divulgação/Confiança
A Consolidadora Confiança expandiu-se com a abertura de um escritório em Florianópolis e representação home-office para João Pessoa, Maceió e Aracaju. A empresa contratou Sandro Luiz da Silva para o cargo de gerente de Filial do escritório catarinense. Com 17 anos no Turismo, ele foi responsável pela chegada da BRT na cidade e trabalhou na Flytour Gapnet. Sandro atende pelo número: (48) 98488-4849.






Ayslan Melo
Divulgação/Confiança

Em Maceió, João Pessoa e Aracaju, o executivo correspondente será Ayslan Melo, que possui mais de dez anos de Turismo, com maior parte do tempo dedicado ao setor hoteleiro. Ayslan atende pelos contatos: ayslan.melo@confiancaturismo.com.br e (83) 98173-7660.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias