Artur Luiz Andrade   |   08/08/2017 09:12

Blogueira de luxo estreia coluna na rádio Alpha RJ

A jornalista Renata Araújo, editora do site de Viagens de Luxo You Must Go (www.youmustgo.com.br) estreia como colunista de viagens na rádio Alpha, de São Paulo, e que acaba de chegar no Rio, com conteúdo 100% local.


Divulgação/Miguel Sá
A jornalista Renata Araújo, editora do site de Viagens de Luxo You Must Go (www.youmustgo.com.br) estreia como colunista de viagens na rádio Alpha, que acaba de chegar no Rio, com conteúdo 100% local. A Alpha é de São Paulo, mas por enquanto o programa de Renata está restrito à Cidade Maravilhosa.

A partir de segunda-feira, 14, ela estará no ar, em duas edições diárias, às 9h40 e às 16h40, com novidades sobre Turismo, hotelaria e gastronomia, no Brasil e no mundo.

Renata trabalhou como repórter por mais de 20 anos em várias emissoras de TV e há cinco anos criou o site You Must Go, sobre viagens de luxo. A jornalista morou na França, Estados Unidos e Espanha; e atualmente mora no Rio.

Restaurantes e hotéis são duas de suas paixões. Ela também dá palestras sobre Turismo de Luxo e experiências como viajante pelo mundo e está sempre presente nos principais eventos ligados a gastronomia, Turismo e cultura no Brasil e em outros países, como o IPW, a Travelweek e a WTM.

Tópicos relacionados