Marcos Martins   |   25/08/2017 16:21

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overviewdas principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Paulo Amorim
Divulgação

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, anunciou Paulo Amorim como novo gerente de Relacionamento B2B. Formado em Administração e MBA em Turismo, ele já trabalhou na coordenadoria de Projetos da São Paulo Turismo e gerência executiva da Alagev. Paulo ficará baseado na sede, em São Paulo, e reforçará o relacionamento no mercado, com ênfase ao corporativo.








Paulo Goulart
Divulgação

A MGM Operadora, que tem sede em Curitiba e filiais no Rio de Janeiro, Joinville (SC) e Florianópolis, contratou Paulo Goulart. Ele será responsável pela prospecção e manutenção das agências que trabalham com a operadora no Rio Grande do Sul. Há mais de 20 anos no mercado gaúcho, Paulo conta com passagens por Flytour, Trend e BRT Operadora. O executivo se reportará diretamente a Jaqueline Rodrigues, gerente comercial da MGM, e responde pelo e-mail: pfeijao@mgmoperadora.com.br.







Mário Antonio
Jhonatan Soares

O Grupo Trend promoveu o vice-presidente de Operações, Mário Antonio, para a vice-presidência de Vendas e Marketing. No grupo há cinco anos, ele é graduado em Economia e atua há 30 anos em áreas de consultoria, Vendas e financeira. Mário terá 250 colaboradores sob sua gestão e ainda não foi definido quem ficará com a VP de Operações.









Paul Pennicook

Divulgação/JTB

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) não tem mais Paul Pennicook como diretor. O executivo deixou o cargo na última sexta-feira (18), ao finalizar seu contrato de três anos no órgão. A vaga para o substituto está aberta e um comitê irá liderar a busca a um candidato que atenda aos requisitos, ainda sem data definida. O diretor adjunto de Turismo e Vendas, Donnie Dawson, assumiu interinamente o cargo.








Plinio Caiado
Divulgação Prime Consolidadora

A Prime Consolidadora reforçou a sua estrutura com novos executivos para São Paulo e Porto Alegre. Na capital paulista, Plinio Caiado, com 20 anos no setor, assume a gestão comercial e responderá pelo e-mail: plinio.caiado@primeconsolidadora.com.br. E junto com ele, trabalhará Fernando Araújo, que tem 25 anos de experiência. Na cidade do Rio Grande do Sul, Elisângela Brizolla e Ana Capelari ficarão no Atendimento Nacional. Já para o Atendimento Internacional, foram anunciadosRicardo Varela, Marcelo Cheuiche e Paulo Mota, além de Ulison Merib para o comercial. Ciique nos nomes para contatar os contratados por e-mail.






Márcia Chiota
Divulgação

A Velle Representações anunciou a saída de Márcia Chiota da liderança do Comercial e do Marketing no dia 31 de agosto para se dedicar exclusivamente aos produtos de sua empresa, a On Request Marketing. O atual CEO, Ricardo Augusto Alves, acumulará a gerência comercial e Marketing. Com as mudanças, a nova composição da Velle contará com duas executivas de Contas: Paula Trigo, atendendo São Paulo e Brasil, e Andrea Azem, responsável pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo. Funcionários da empresa, Maísa Hatty ficará na gerência operacional, Cássia Souza no Atendimento e Gisele Nicotera na gerência de Produtos.







David Scowsill

A Eon Reality Inc, que trabalha com realidade virtual e ampliada, contratou David Scowsill para o cargo de CEO. Ele ocupava a mesma função no Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). O britânico terá um escritório em Londres, de onde conduzirá suas funções. David já passou pela American Airlines, onde foi diretor de Vendas para Europa, Oriente Médio e Africa, além de um período na British Airways.

Tópicos relacionados