Henrique Santiago   |   01/09/2017 18:20

Accor contrata novo CFO para América do Sul; conheça

A Accor Hotels anunciou a chegada de Mauro Rial como novo diretor financeiro para a América do Sul. Ele começou sua nova função hoje, na sede da empresa, em São Paulo.

Divulgação/Accor
A Accor Hotels anunciou a chegada de Mauro Rial como novo diretor financeiro (CFO) para a América do Sul. Ele começou sua nova função hoje, na sede da empresa, em São Paulo.

Com sua primeira experiência no setor de viagens, o executivo iniciou sua carreira no escritório argentino Arthur Andersen, em Buenos Aires, realizando auditoria e consultoria para empresas de petróleo e gás.

Atuou, também, por mais de uma década no Grupo Suez, em Porto Rico, desempenhando funções como otimização de processos, implantação de sistemas de gestão, reestruturação financeira e desenvolvimento de negócios.

“É uma honra me juntar à Accor Hotels, colocando o cliente no centro da estratégia. Estou muito motivado a contribuir com minha experiência em um serviço financeiro de classe mundial e apoiar o grupo no ambicioso desafio de atingir 500 hotéis até 2020 ", declarou o executivo.

Ele se formou como contador público pela Universidad Nacional del Sur, na Argentina, e tem um mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade de Cema da Argentina, e também especialização em fusões e aquisições na London Business School, na Inglaterra.

Tópicos relacionados