Da Redação   |   22/09/2017 13:46

Eloi D'Avila de Oliveira é homenageado no Feirão

Hoje presidente do Conselho do Grupo Flytour, Oliveira já morou na rua

O empresário Eloi D'Avila de Oliveira foi homenageado na abertura do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, nesta sexta-feira, 22, no Mendes Convention Center.

Gaúcho, 14º filho de 15, Oliveira fugiu de casa ainda criança e chegou de carona a São Paulo e ao Rio de Janeiro. Aos 13 anos, conseguiu o primeiro emprego como office boy e, hoje, é presidente do Conselho do Grupo Flytour.

Após a exibição de um breve vídeo sobre a sua história de vida, o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, convidou Oliveira a subir ao palco. Emocionado e muito aplaudido pelos presentes, o empresário agradeceu a Deus, a família e aos agentes de viagens que o ajudaram a construir sua trajetória. "Fui três vezes preso pelo juizado de menores e sobrevivi", afirmou. "Ver isso aqui que vocês realizaram é um prazer".

Voltado para o público final, o Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece descontos de até 50% em produtos e serviços de toda cadeia produtiva do Turismo. Este ano pela primeira vez com duas edições, o evento é realizado em Santos, de 22 a 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro. A expectativa é de que 80 mil pessoas passem pelos seis dias do Feirão.

Tópicos relacionados