Marcos Martins   |   12/09/2017 15:28

Ex-CVC é novo gerente comercial da Rede Beach Hotéis

Omar Dornelles assume cargo e reforçará setor de Eventos e Lazer no grupo

Divulgação
Novo contratado da Rede Beach Hotéis
Novo contratado da Rede Beach Hotéis
A Rede Beach Hotéis anunciou a contratação de Omar Dornelles para o cargo de gerente comercial do grupo. O profissional ficará responsável pela captação e manutenção de eventos Mice e Lazer na rede. Ele ficará baseado em São Paulo junto com a equipe de Vendas para ampliar e profissionalizar as estratégias do segmento de Eventos na rede hoteleira.

"Essa contratação é um reflexo da nossa nova postura de ampliar ainda mais a profissionalização das nossas equipes e times. Temos investido em líderes e gestores, assim como na capacitação e profissionalização de nossos colaboradores nas mais diversas áreas”, diz o diretor operacional da Rede Beach, Uri Kellmann.

Com mais de 14 anos de experiência na área comercial, Dornelles é formado em Administração com foco em Gestão de Receita e em Marketing Estratégico, além de concluir curso de negócios na University of Virginia, Estados Unidos, e MBA na USP. O executivo acumula passagens pela Delta Air Lines, Sofitel Jequitimar, Mercure Grande Hotel, Sofitel São Paulo, Crystal Cruises e CVC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias