Raphael Silva   |   26/10/2017 18:23

Ex-Accor assume direção de Operações da HPlus

Claudemilson Vieira, que ainda conta com passagem pela rede Zii Hotéis, chega para reforçar o processo de expansão da marca no Brasil

Divulgação/ Hplus
Claudemilson Vieira, novo diretor de Operações da Hplus
Claudemilson Vieira, novo diretor de Operações da Hplus
A HPlus anunciou, nesta quinta-feira (26), a contratação de Claudemilson Vieira para o cargo de diretor de Operações. Ex-Accor Brasil e Zii Hotéis, com 20 anos de experiência na hotelaria, o profissional chega para reforçar a expansão da marca para o mercado nacional.

“Diante de um cenário desafiador, em que a HPlus está em expansão, a experiência de Claudemilson agregará para o fortalecimento da marca. Foi uma contratação estratégica e que terá papel fundamental no futuro da rede”, apontou o CEO da Hplus, Francisco Calvo. Segundo ele, a experiência e expertise são os principais diferenciais trazidos pelo novo profissional à rede.

Vieira, por sua vez, prometeu garantir uma equipe motivada na Hplus. "É importante acompanhar cada colaborador para que consigamos, juntos, apresentar os melhores resultados", disse o novo diretor, graduado em ciências contábeis e direito, com pós-graduação em recursos humanos.

Tópicos relacionados