Renato Machado   |   27/11/2017 16:15

Sabre anuncia novo VP de Travel Network para Am. Latina

A Sabre anunciou a contratação de Esteban Velasquez para a vice-presidência de Travel Network na América Latina e no Caribe. Velho conhecido da gigante de tecnologia por passagens anteriores no grupo, o executivo atenderá, desde o escritório da empresa em Mo

Reprodução/Linkedin
Esteban Velasquez
Esteban Velasquez
A Sabre anunciou a contratação de Esteban Velasquez para a vice-presidência de Travel Network na América Latina e no Caribe. Velho conhecido da gigante de tecnologia por passagens anteriores no grupo, o executivo atenderá, desde o escritório da empresa em Montevidéu, Uruguai, clientes de 43 países.

“Sou extremamente apaixonado por mudanças e acredito fielmente na tecnologia e na inovação como elementos-chave para o desenvolvimento de negócios”, afirmou Velasquez, que citou a qualidade da equipe Sabre como um dos motivadores para seu retorno.

“Estou animado em liderar essa região cheia de desafios e oportunidades, enquanto continuamos a fortaleces nossa posição de liderança”, completou. Esteban Velasquez é engenheiro eletrônico, com MBA pela IUP na Espanha e faz parte do Programa de Gestão Sênior do IPADE no México.

O vice-presidente sênior da Sabre Travel Network para as Américas, Jay Jones, comemorou a volta de Esteban. “Sua experiência em GDS e em agências, juntamente com um profundo conhecimento do mercado de viagens da América Latina, trazem uma perspectiva única de sucesso para a Sabre”, disse.

“Estou confiante de que as habilidades de Esteban, juntamente com o time da sede regional da empresa em Montevidéu, permitirão que continuemos focados nas necessidades dos nossos clientes na região”, aposta Jones.

Especialista em vendas e marketing na indústria de viagens, Esteban Velasquez tem passagem de 11 anos pelo grupo Sabre. O executivo deixou a companhia para se tornar CEO da Price Travel Holding, sendo responsável por definir e executar um plano de expansão agressivo que levou a empresa a um crescimento exponencial.

Tópicos relacionados