Agnaldo Abrahão deixa diretoria da April Brasil

|


Marluce Balbino
Agnaldo Abrahão deixa April
Agnaldo Abrahão deixa April
A April Brasil, uma das principais empresas de seguros viagem em atuação no Brasil, anunciou no último dia 22 uma mudança em sua equipe. O diretor comercial, Agnaldo Abrahão, deixa a empresa após três anos e meio, por motivos pessoais ligados a sua saúde.


O executivo, que acumula 35 anos de atuação no mercado de turismo, iniciou sua trajetória na April Brasil em 2014. “Agnaldo realizou um excelente trabalho como diretor comercial e, devido ao seu sólido conhecimento do mercado, foi responsável pelo crescimento e fortalecimento da April no Brasil”, afirma o CEO para Américas e Brasil da April, Philip Namiech. O substituto para o cargo de diretor comercial será definido pela companhia no início de 2018 e a antiga equipe de Abrahão está tocando o dia a dia normalmente.


"Agradeço pela oportunidade de realizar os esforços que foram diferenciais para conquistarmos um novo patamar junto às agências de viagens, elevando a operação brasileira da April para a posição de mercado mais importante do grupo fora da Europa. Espero em breve poder rever a todos", disse Agnaldo Abrahão em comunicado de despedida.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA