Renê Castro   |   28/12/2017 15:15

Costa do Sauípe troca diretores após venda; confira

Um mês após ser negociada com o Grupo Rio Quente, a Costa do Sauípe inicia mudanças na diretoria com a chegada dos novos acionistas.


Jhonatan Soares
Gustavo Syllos
Gustavo Syllos
Um mês após ser negociada com o Grupo Rio Quente, a Costa do Sauípe inicia mudanças na diretoria com a chegada dos novos acionistas.

O primeiro a comunicar a saída foi o CMO Gustavo Syllos, após pouco mais de dois anos atuando no complexo. Flávio Monteiro, atual diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, deve acumular as funções do executivo na reestruturação.

Outra área que deve mudar de comando é a de Finanças, que terá a atual CFO do Grupo Rio Quente, Flávia Buiati, à frente da equipe.

Já o CEO da Costa do Sauípe, Mark Campbell, na posição desde agosto, deve seguir na companhia, mas retornará ao cargo de diretor de Operações, abrindo espaço para o CEO do Rio Quente, Francisco Costa Neto, dar as novas diretrizes ao empreendimento.

Procurada para confirmar as informações, a assessoria de imprensa da Costa do Sauípe informou que o board está em recesso de final de ano, e, até o fechamento desta matéria, não havia se pronunciado a respeito das alterações no quadro diretivo.

SYLLOS RETOMA PROJETOS
Em rápida entrevista ao Portal PANROTAS, Gustavo Syllos tratou a mudança como “natural”, já que era diretor estatutário. “Vou voltar para a minha consultoria, a Forma e Conteúdo, e vou tocar outros empreendimentos que ainda não posso revelar. Estou em fase de negociação”, informou Syllos.

O profissional, especialista em Distribuição e Marketing, deixou os contatos para as empresas que desejam falar sobre novos projetos. Anote: (11) 9 8111-7590 e gsyllos@formaeconteudo.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias