Movida

Renato Machado   |   26/01/2018 10:49

Hotel Urbano terá ex-Goldman Sachs à frente do conselho

A agência de viagens on-line Hotel Urbano tem um novo presidente para o conselho de administração do grupo. A companhia anunciou nesta sexta-feira a chegada de André Laport, especialista em finanças e que já foi sócio do banco de investimentos norte-a

Reprodução/Linkedin
André Laport
André Laport
A agência de viagens on-line Hotel Urbano tem um novo presidente para o conselho de administração do grupo. A companhia anunciou nesta sexta-feira a chegada de André Laport, especialista em finanças e que já foi sócio do banco de investimentos norte-americano Goldman Sachs.

Investidor e membro do conselho do Grupo HU desde outubro de 2016, Laport tem um retrospecto profissional intimamente ligado ao mundo financeiro. Diplomado em Liderança pela Harvard Business School, em 2007, o novo presidente do conselho do Hotel Urbano trilhou sua trajetória entre Brasil e Estados Unidos.

André Laport chegou à Goldman Sachs em 2008, no papel de diretor-executivo e, em dois anos, já se tornara sócio no banco. Diretor do Latin American Equities na Goldman Sachs, o executivo também integrou conselhos da Goldman Sachs no Brasil, além do Brazil Management Committee, Growth Market Committee, Brazil Risk Committee e do Latin American Trading em Nova York.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias