Marjori Schroeder   |   07/07/2006 16:37

Aruba ganha resort da rede Starwood

Aruba ganha resort da rede Starwood A partir deste mes, a ilha de Aruba conta com seu primeiro hotel da rede Starwood Hotels & Resorts. A re

A partir deste mês, a ilha de Aruba conta com seu primeiro hotel da rede Starwood Hotels & Resorts. A rede adquiriu o Aruba Resort Spa & Casino no mês de junho e até o fim do ano deverá fazer as reformas necessárias para transformar o resort no The Westin Aruba Resort & Spa. O hotel funcionará normalmente durante o processo de renovação. O empreendimento tem 478 apartamentos distribuídos em 18 andares e localização privilegiada na praia de Palm Beach, uma das mais agitadas.

“Esta propriedade é perfeita para a estratégia de expansão da bandeira Westin no Caribe”, disse Sue Brush, vice-presidente senior da Westin Hotels & Resorts. “Estamos orgulhosos de trazer a renovada assinatura Westin para um lugar privilegiado como Aruba”, completou Sue.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.