Claudio Schapochnik   |   07/07/2006 09:09

Bourbon aposta em cartões de fidelidade

Bourbon aposta em cartoes de fidelidade A rede hoteleira Bourbon lancou dois cartoes fidelidade: o Bourbon Corporate Card, voltado ao public

A rede hoteleira Bourbon lançou dois cartões fidelidade: o Bourbon Corporate Card, voltado ao público de todos os hotéis e resorts, e o Gourmet Card, ainda em fase de implantação, e válido, apenas por enquanto, para os quatro espaços gastronômicos do Bourbon Curitiba Hotel & Tower e o restaurante Le Jardin do Bourbon Joinville.

O Bourbon Corporate Card é um cartão pessoal e intransferível concedido gratuitamente para os hóspedes da rede que moram no Brasil. É válido nos dez hotéis e resorts da empresa. Entre os benefícios, estão a preferência na solicitação de reservas e flexibilidade no horário de entrada e saída — de acordo com a disponibilidade do hotel.

Nos resorts, o cartão traz ainda as seguintes vantagens: Family Plan (desconto preferencial no segundo apartamento para os filhos) e promoções especiais em pacotes. Para os hotéis urbanos (business e express) o cartão traz também a possibilidade de creditar Varig Smiles e Fidelidade Tam em dobro – promoção válida apenas para tarifa promocional, publicada no site www.bourbon.com.br. Informações no toll free 0800-701-8181.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.