Felipe Niemeyer   |   25/07/2006 13:00

Iberostar Grand Amazon terá internet a bordo

Iberostar Grand Amazon tera internet a bordo O Iberostar Grand Amazon – barco-hotel cinco estrelas que navega pelos rios Negro e Solimoes –

O Iberostar Grand Amazon – barco-hotel cinco estrelas que navega pelos rios Negro e Solimões – vai ganhar acesso à internet em 2007. Segundo Orlando Giglio, diretor da Iberostar no Brasil, a empresa está buscando autorização para instalação do sistema e a facilidade, além de aumentar a conectividade dos passageiros a bordo, vai ao encontro do crescimento da demanda do público executivo.

Para 2007 a expectativa é registrar ocupação média de 70% contra a de 53% que deverá ser registrada este ano.

Segundo Giglio, o trabalho realizado com operadores internacionais e os novos vôos internacionais da Tam, saindo de Miami, e da Copa Ailines, do Panamá, “que abriu um novo hub da Europa”, vão proporcionar este crescimento. A intenção é fazer com que a Europa passe do terceiro para o segundo mercado do Iberostar Grand Amazon, depois dos Estados Unidos, que hoje é o primeiro. Atualmente os brasileiros são o segundo mercado para este produto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.