Paulo Salvador (Accor) despede-se do Brasil
Paulo Salvador (Accor) despede-se do Brasil Um simpatico coquetel no Grand Mercure Ibirapuera, com apresentacao dos garcons cantores do rest
O ex-chefe Roland de Bonadona, cujo modelo o inspira, o gerente de Fidelização Hebert Albrecht, e a esposa Anna Romano foram as três pessoas que Salvador escolheu para homenagear e assim representar os líderes da Accor, as equipes com as quais trabalhou e sua família. Salvador embarca dia 12 para Paris e até o final do ano lança um programa de fidelização mundial para a Accor, baseado no Compliments do Brasil, segundo ele um modelo e exemplo de excelência.
Por outro lado, ele acha que o Brasil ainda tem de evoluir no comércio eletrônico, como nos EUA e na Europa, onde grandes players como Expedia e Travelocity fizeram o segmento explodir e virar um dos mais importantes para a comercialização de turismo. No mundo, as vendas eletrônicas da Accor somam 10% e no Brasil cerca de 6%.
Além de Firmin Antonio e Roland de Bonadona, compareceram ao coquetel de despedida diretores e gerentes da Accor, e líderes e executivos do trade, como Goiaci Alves Guimarães e Mauro Schwartzmann, do Favecc, Adriana Cavalcanti e Silvia Levy, da Air France, Julio Castanheira, da CVC, Bernardo Feldberg, da Carlson Wagonlit, Annie Morrissey, da Atlantica, Cássio Oliveira, da RXT Travel, Sidney Alonso, do Galileo, Viviânne Martins, da ABGev, Pedro Mattos, da Tam, Amauri Caldeira, da Sobratur, Francisco Leme, da Jet Stream, Ana Regina Bicudo, da Voice, Guillermo Alcorta, do PANROTAS, entre outros.
Paulo Salvador, orgulhoso com o novo posto, prometeu também voltar e usar tudo o que aprender na Accor Brasil.