Claudio Schapochnik   |   16/08/2006 12:23

Vôo para Araxá é sucesso, diz Ouro Minas

Voo para Araxa e sucesso, diz Ouro Minas A CVC, a Ouro Minas Hoteis e Resorts e o receptivo Projeto Minas realizaram ontem (dia 15), no rest

A CVC, a Ouro Minas Hotéis e Resorts e o receptivo Projeto Minas realizaram ontem (dia 15), no restaurante Dona Lucinha, em São Paulo, um jantar para mais de 50 agentes de viagens. Além de divulgar os pacotes para Minas Gerais, as duas empresas comemoraram a operação do pacote para Araxá. O vôo é o charter da CVC com a Tam, que liga direto o Aeroporto de Congonhas ao aeroporto local, com saídas às quintas e aos domingos, e a hospedagem no Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá.

Segundo Helena Costa, gerente regional da Ouro Minas em São Paulo, em julho o movimento foi um sucesso. “O número de passageiros se aproximou ao que foi para o Rio Quente Resorts, sendo que lá em Goiás o complexo reúne diversos hotéis, e o nosso é um só”, afirmou ela, sem revelar os números. Para Alex Teixeira, gerente de Negócios da rede, o preço é um dos fatores que pesou na boa performance. “Na baixa, o pacote, por pessoa para o resort, custa desde R$ 798”, afirmou Teixeira.

Para a CVC, a operação já está consagrada. “É um projeto que lançamos com uma ótima expectativa e que se consagrou, para nossa alegria”, disse Antonio Carlos Pitarelli, da operadora. “Nossos passageiros elogiam muito o Ouro Minas de Araxá, inclusive com destaque para as atividades de lazer para os jovens. O perfil do hotel mudou, e o público constatou isso”, finalizou Pitarelli.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.