Aguativa Resort abre showroom em Londrina (PR)
Aguativa Resort abre showroom em Londrina (PR) O Aguativa Golf Resort, localizado no municipio de Cornelio Procopio, no norte Parana, inaugu
O Aguativa Golf Resort, localizado no município de Cornélio Procópio, no norte Paraná, inaugurou um showroom no Catuaí Shopping, de Londrina. O local funciona como uma Central de Relacionamento em Negócios, onde os visitantes podem se informar sobre pacotes, participar de promoções, solicitar orçamentos e efetuar reservas.
“Mais do que um espaço para informações e vendas, o showroom do Aguativa é uma espécie de aperitivo do resort”, comparou Gilberto Neszlinger, superintendente do empreendimento. O local ganhou um grande painel fotográfico e nove televisores de LCD que mostram imagens do hotel. Há uma área em que é possível conferir o artesanato do Instituto Aguativa – ação social junto à comunidade rural de Nova América da Colina.
Segundo Neszlinger, se a iniciativa oferecer o retorno esperado, a idéia será colocada em prática também em outras cidades da região.
O Aguativa espera oferecer mais comodidade aos londrinenses, que atualmente representam 15% do público que freqüenta o resort. O Catuaí é o principal shopping de Londrina e recebe cerca de 700 mil visitantes ao mês, sendo 78% das classes A e B.
“Mais do que um espaço para informações e vendas, o showroom do Aguativa é uma espécie de aperitivo do resort”, comparou Gilberto Neszlinger, superintendente do empreendimento. O local ganhou um grande painel fotográfico e nove televisores de LCD que mostram imagens do hotel. Há uma área em que é possível conferir o artesanato do Instituto Aguativa – ação social junto à comunidade rural de Nova América da Colina.
Segundo Neszlinger, se a iniciativa oferecer o retorno esperado, a idéia será colocada em prática também em outras cidades da região.
O Aguativa espera oferecer mais comodidade aos londrinenses, que atualmente representam 15% do público que freqüenta o resort. O Catuaí é o principal shopping de Londrina e recebe cerca de 700 mil visitantes ao mês, sendo 78% das classes A e B.