Claudio Schapochnik   |   13/12/2006 09:10

Sol Meliá inaugura Tryp Buenos Aires

Sol Melia inaugura Tryp Buenos Aires A Sol Melia inaugurou o Tryp Buenos Aires. Trata-se do primero dessa marca na Argentina e o terceiro da

A Sol Meliá inaugurou o Tryp Buenos Aires. Trata-se do primero dessa marca na Argentina e o terceiro da rede espanhola no país.

A unidade tem 62 apartamentos, todos com acesso à internet sem fio (wi-fi), cofre, ar-condicionado, calefação, televisor LCD de 27 polegadas com canais via satélite, mesa de trabalho, rádio-relógio, cafeteira e minibar. Há quartos para portadores de necessidades especiais e não fumantes.

Há duas salas para reuniões com capacidade para 25 personas cada, a sala Dalí, divisível em quatro espaços, pode comportar eventos para até 100 participantes. O business center tem equipamentos de última geração. Na área de Alimentos e Bebidas, o Tryp Buenos Aires oferece o restaurante Miro, de cozinha mediterrânea e serviço de quarto 24 horas.

A marca Tryp conta hoje com 102 unidades em 10 países – incluindo o Brasil. O foco dessa bandeira é voltado a homens e mulheres de negócios. O Tryp Buenos Aires fica na calle San Martin, 474.

Mais informações e reservas no Brasil pelo toll free 0800-703-3399, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.