Maria Izabel Reigada   |   17/01/2007 10:40

Negócios são 75% da ocupação na Lucsim Hotéis

Negocios sao 75% da ocupacao na Lucsim Hoteis O verao nao e mais a alta temporada para a hotelaria do Recife, segundo o gerente comercial da

O verão não é mais a alta temporada para a hotelaria do Recife, segundo o gerente comercial da rede Lucsim, Marcelo Marenga (foto). Com dois hotéis na praia de Boa Viagem, na capital pernambucana, a rede Lucsim encerrou 2006 com ocupação média de 64% no Recife Palace, o cinco estrelas, e de 78% no Internacional Palace Hotel (quatro estrelas). “Recife vem se transformado num destino de negócios. Atualmente, o segundo semestre já é mais rentável que o primeiro”, diz.

Segundo Marenga, o turismo de lazer tem caído nos últimos anos. Hoje, 75% da ocupação dos hotéis foi garantida pelo turismo de negócios. “É preciso destacar que essa é a realidade do Recife, não de Pernambuco”, lembra o gerente. Marenga destaca ainda que entre 10% e 15% da ocupação dos dois hotéis foi de turistas estrangeiros. Entre as novidades do Recife Palace para este ano estão a criação do andar executivo e de apartamentos femininos, a exemplo da diversificação que já ocorre em mercados como o de São Paulo e do Rio. Mais informações no site www.lucsimhoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8442 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS