Maria Izabel Reigada   |   17/01/2007 10:40

Negócios são 75% da ocupação na Lucsim Hotéis

Negocios sao 75% da ocupacao na Lucsim Hoteis O verao nao e mais a alta temporada para a hotelaria do Recife, segundo o gerente comercial da

O verão não é mais a alta temporada para a hotelaria do Recife, segundo o gerente comercial da rede Lucsim, Marcelo Marenga (foto). Com dois hotéis na praia de Boa Viagem, na capital pernambucana, a rede Lucsim encerrou 2006 com ocupação média de 64% no Recife Palace, o cinco estrelas, e de 78% no Internacional Palace Hotel (quatro estrelas). “Recife vem se transformado num destino de negócios. Atualmente, o segundo semestre já é mais rentável que o primeiro”, diz.

Segundo Marenga, o turismo de lazer tem caído nos últimos anos. Hoje, 75% da ocupação dos hotéis foi garantida pelo turismo de negócios. “É preciso destacar que essa é a realidade do Recife, não de Pernambuco”, lembra o gerente. Marenga destaca ainda que entre 10% e 15% da ocupação dos dois hotéis foi de turistas estrangeiros. Entre as novidades do Recife Palace para este ano estão a criação do andar executivo e de apartamentos femininos, a exemplo da diversificação que já ocorre em mercados como o de São Paulo e do Rio. Mais informações no site www.lucsimhoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.