Antonio R. Rocha   |   06/02/2007 14:19

Rede Ritz, de Maceió, anuncia dois novos hotéis

Rede Ritz, de Maceio, anuncia dois novos hoteis Com tres unidades hoteleiras em Maceio, dois hoteis em Juiz de Fora (MG) e um no Rio de Jane

Com três unidades hoteleiras em Maceió, dois hotéis em Juiz de Fora (MG) e um no Rio de Janeiro, a Rede Ritz anuncia mais dois empreendimentos para a capital alagoana. As futuras unidades se chamarão Ritz Coralli e Ritz Azúcar.

De acordo com o diretor geral da Rede Ritz em Maceió, Marcio Coelho, o Coralli já está em obras, na praia de Ponta Verde. A proposta é ser um hotel design-boutique, com 70 suítes em duas categorias: executiva e romântica, destinadas ao público corporativo/familiar e em lua-de-mel.

Ainda de acordo com Coelho, o Coralli terá um diferencial, que será o mezanino com um spa. O projeto de iluminação do hotel é do francês Jean-Claude Gioia, a ambientação é de Oswaldo Tenório e a arquitetura é assinada por Mariano Teixeira. O nome Coralli é inspirado na costa coralina alagoana.

O investimento no Ritz Coralli é de R$15 milhões e sua abertura está prevista para o segundo semestre de 2008. Só depois o Grupo Ritz dará inicio à construção do Ritz Azúcar, grafado com a palavra açúcar em espanhol. O empreendimento terá 180 apartamentos e orçamento previsto em torno de R$ 30 milhões.

O Azúcar será construído anexo ao Lagoa da Anta, que tem centro de convenções para até 1,3 mil pessoas. "Nosso objetivo é aumentar a oferta de leitos para os participantes dos eventos que são realizados no Ritz Lagoa. Estamos sentindo essa necessidade", comenta Marcio Coelho. Juntos, os dois hotéis terão 376 habitações. A previsão para o lançamento do Azúcar é 2010.





Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.