IHG apresenta desempenho de eventos em 2006
IHG apresenta desempenho de eventos em 2006 A Intercontinental Hotels Group (IHG) informa aumento no numero de eventos realizados em seus ho
A Intercontinental Hotels Group (IHG) informa aumento no número de eventos realizados em seus hotéis paulistas. Só no Crowne Plaza São Paulo, em 2006, houve 36% de aumento no número de eventos realizados, se comparados a 2005, o que gerou receita superior a R$ 3,5 milhões.
O Holiday Inn Parque Anhembi, que teve seu centro de eventos inaugurado em abril do ano passado, já superou os R$ 2,5 milhões de receita e o Intercontinental São Paulo recebeu mais de R$ 4 milhões por seus eventos no ano de 2006.
O Crowne Plaza São Paulo teve um crescimento de 85% nesse setor de eventos, índice que foi de 64% no Holiday Inn Parque Anhembi e 89% no Intercontinental São Paulo. "Este crescimento no número de eventos vem confirmar que nossos esforços estão bem direcionados, pois os hotéis IHG em São Paulo têm investido na área, a fim de proporcionar eficiência e qualidade aos seus clientes", disse Francisco Garcia, gerente de operações da IHG no Brasil.
Recentemente a rede fechou uma parceria com o Favecc para ampliar sua atuação no mercado de eventos e corporativo.
O Holiday Inn Parque Anhembi, que teve seu centro de eventos inaugurado em abril do ano passado, já superou os R$ 2,5 milhões de receita e o Intercontinental São Paulo recebeu mais de R$ 4 milhões por seus eventos no ano de 2006.
O Crowne Plaza São Paulo teve um crescimento de 85% nesse setor de eventos, índice que foi de 64% no Holiday Inn Parque Anhembi e 89% no Intercontinental São Paulo. "Este crescimento no número de eventos vem confirmar que nossos esforços estão bem direcionados, pois os hotéis IHG em São Paulo têm investido na área, a fim de proporcionar eficiência e qualidade aos seus clientes", disse Francisco Garcia, gerente de operações da IHG no Brasil.
Recentemente a rede fechou uma parceria com o Favecc para ampliar sua atuação no mercado de eventos e corporativo.