Luciano Palumbo   |   27/03/2007 16:03

Serhs Natal tem nova gerente para Eventos

Serhs Natal tem nova gerente para Eventos O Serhs Natal apresenta no proximo dia 2 sua nova gerente de contas para o mercado de eventos, Adr

O Serhs Natal apresenta no próximo dia 2 sua nova gerente de contas para o mercado de eventos, Adriana Ferreira. A nova contratada, ex-Transamérica Ilha de Comandatuba, substitui Andrea Paro, que se transfere para a Bahia.

“Encaro como um novo desafio depois de nove anos no Transamérica”, diz. Adriana ficará responsável pela negociação e divulgação do hotel no mercado paulista. “Vou representar o Serhs junto a entidades como TMC Brasil e Favecc”, emenda.

Hoje os eventos no hotel correspondem a quase 50% do resultado do Sehrs e vêm se diluindo ao longo do ano, o que é positivo para a taxa de ocupação. Adriana responde pelo tel. (11) 9540-1650.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.