Felipe Niemeyer   |   04/04/2007 16:45

Othon usa iluminação para criar identidade visual

Othon usa iluminacao para criar identidade visual A Hoteis Othon contratou o lighting designer Nils Ericson para desenvolver projetos lumino

A Hotéis Othon contratou o lighting designer Nils Ericson para desenvolver projetos luminoténicos especialmente para os hotéis da rede localizados na Avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A idéia é criar uma identidade visual padrão para todos eles. Foram iluminados o Rio Othon Palace, o Hotel Lancaster e o Califórnia Othon.

No Rio Othon Palace, o designer em iluminação usou uma linha azul que envolve toda a cobertura a um consumo baixíssimo: 54 watts, e vai desenvolver também iluminação interna para o hotel. Nils Ericson é responsável também por projetos luminotécnicos de outros hotéis e resorts, como Club Med, Solar do Império, Hotel Plaza, Copacabana Palace e Galápagos Inn.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS