Accor lança site para organização de eventos
Accor lanca site para organizacao de eventos Na proxima terca-feira, 15, a Accor Hotels lanca, no Sofitel Sao Paulo, somente para clientes c
Na próxima terça-feira, 15, a Accor Hotels lança, no Sofitel São Paulo, somente para clientes convidados, o Eventos Online, ferramenta que vai integrar os hotéis com estrutura para eventos da rede com agentes e gestores de viagens e organizadores de eventos. A ferramenta já existe na Europa e agora está sendo introduzida na América do Sul.
O gerente geral de Vendas Corporativas da Accor Hotels, Gustavo Syllos, explica que no site o cliente cadastrado poderá acessar toda a infra-estrutura de eventos dos hotéis, comparar preços e negociar. É uma facilidade para quem quer cotar e realizar eventos, sem precisar entrar em contato com cada hotel.
De início, 24 hotéis da América do Sul, a maioria do Brasil, participam da ferramenta: os Sofitel São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis e Jequitimar, os Novotel Jaraguá (SP), Porto Alegre (RS), São José dos Campos (SP), Manaus (AM) e Vitória (ES), o Grand Mercure Ibirapuera (SP), os Mercure Guarulhos (SP), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis, e ainda no Exterior o Sofitel Buenos Aires, o Madero By Sofitel (ambos na Argentina), o Sofitel Bogotá e o Cartagena (Colômbia), o Sofitel Lima (Peru), o Grand Mercure Quito (Equador) e o Novotel Santiago (Chile).
A internet, aliás, vem ganhando muitos investimentos da Accor, que criou um site para agentes de viagens, dentro do www.accorhotels.com.br (basta clicar em agências) e outro para empresas pequenas.
Syllos está há dois meses na Accor, convidado pelo diretor comercial Alberto Moane, que lidera toda a área de vendas da rede no Brasil, e comanda uma equipe de dez key account managers que cuidam de empresas e mais quatro para atender as agências. Além disso, cada unidade Accor tem pelo menos um representante de vendas.
Também no dia 15, a Accor realiza outro evento em São Paulo. É a Expo South America 2007, no Novotel Jaraguá, com dez países representados. Segundo Alberto Moane, a edição 2007, que ocorre também dia 14, no Rio, marca a consolidação do evento. “Evoluímos dentro do modelo e passamos de exposição para fórum de negócios. Criamos o network que era necessário na região e como resultado já verificamos, desde a criação da Expo, o crescimento de quase 100% do share de participação de hóspedes sul-americanos em nossos hotéis, excluindo-se os hóspedes domésticos”, disse ele, referindo-se ao índice médio de 10% de ocupação de hóspedes vindos de países da América do Sul nas redes Sofitel, Novotel e Mercure.
O gerente geral de Vendas Corporativas da Accor Hotels, Gustavo Syllos, explica que no site o cliente cadastrado poderá acessar toda a infra-estrutura de eventos dos hotéis, comparar preços e negociar. É uma facilidade para quem quer cotar e realizar eventos, sem precisar entrar em contato com cada hotel.
De início, 24 hotéis da América do Sul, a maioria do Brasil, participam da ferramenta: os Sofitel São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis e Jequitimar, os Novotel Jaraguá (SP), Porto Alegre (RS), São José dos Campos (SP), Manaus (AM) e Vitória (ES), o Grand Mercure Ibirapuera (SP), os Mercure Guarulhos (SP), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis, e ainda no Exterior o Sofitel Buenos Aires, o Madero By Sofitel (ambos na Argentina), o Sofitel Bogotá e o Cartagena (Colômbia), o Sofitel Lima (Peru), o Grand Mercure Quito (Equador) e o Novotel Santiago (Chile).
A internet, aliás, vem ganhando muitos investimentos da Accor, que criou um site para agentes de viagens, dentro do www.accorhotels.com.br (basta clicar em agências) e outro para empresas pequenas.
Syllos está há dois meses na Accor, convidado pelo diretor comercial Alberto Moane, que lidera toda a área de vendas da rede no Brasil, e comanda uma equipe de dez key account managers que cuidam de empresas e mais quatro para atender as agências. Além disso, cada unidade Accor tem pelo menos um representante de vendas.
Também no dia 15, a Accor realiza outro evento em São Paulo. É a Expo South America 2007, no Novotel Jaraguá, com dez países representados. Segundo Alberto Moane, a edição 2007, que ocorre também dia 14, no Rio, marca a consolidação do evento. “Evoluímos dentro do modelo e passamos de exposição para fórum de negócios. Criamos o network que era necessário na região e como resultado já verificamos, desde a criação da Expo, o crescimento de quase 100% do share de participação de hóspedes sul-americanos em nossos hotéis, excluindo-se os hóspedes domésticos”, disse ele, referindo-se ao índice médio de 10% de ocupação de hóspedes vindos de países da América do Sul nas redes Sofitel, Novotel e Mercure.