Luciano Palumbo   |   15/05/2007 14:21

Mercure aposta em cultura e bem estar para hóspedes

Mercure aposta em cultura e bem estar para hospedes A rede Mercure apresenta hoje, durante a quarta edicao da Expo South America - evento da

A rede Mercure apresenta hoje, durante a quarta edição da Expo South América - evento da Accor que reúne agentes de viagens, operadores e representantes de empresas do trade turístico, a campanha Bons Momentos Bem – Estar Mercure, que vai veicular nas unidades espalhadas pelas 34 cidades brasileiras. A idéia da campanha é acolher o hóspede com experimentação da marca.

Ao entrar em um Mercure, o cliente imediatamente entra em contato com o cheiro da marca, já que os lobbies de todos os hotéis estão aromatizados com uma essência exclusiva de alecrim desenvolvida para a empresa. No check in, o recebimento é com uma cesta de frutas.

Para marcar o seu crescente apoio à cultura, a rede Mercure vai assinar saquinhos de pipoca comercializados na porta das principais salas de cinemas e teatros do Brasil. A rede produziu mais de 50 mil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Luciano Palumbo

Luciano Palumbo tem 738 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS