Luciano Palumbo   |   08/05/2007 16:46

Pestana São Paulo busca reposicionar marca

Pestana Sao Paulo busca reposicionar marca Com foco na consolidacao do mercado local, o Pestana Sao Paulo promoveu algumas mudancas estrateg

Com foco na consolidação do mercado local, o Pestana São Paulo promoveu algumas mudanças estratégicas e operacionais para reposicionar a marca e atrair um mais hóspedes e eventos. Trata-te da criação de uma gerência operacional e da reestruturação total dos ambientes internos do hotel.

No hotel, os 193 apartamentos receberam novo design. Além da tecnologia de ponta – já aplicada nos quartos, os softwares receberam upgrades e agora oferecem detector de presença para facilitar até o serviço de governança. A reestruração interna passou ainda pelo lobby e pelo fitness center, hoje uma verdadeira academia de ginástica, com direito a sala exclusiva para a prática do spinning.

O gerente geral do Pestana, Gabriel Hofnug, afirma que o reposicionamento do produto Pestana São Paulo é para elevar a qualidade da hospedagem na região. “Há uma diferença entre hotéis e flats. Os bons serviços estão nos hotéis”, afirmou. No âmbito de gestão, a criação de uma gerência operacional foi a solução para otimizar as relações internas de prestação de serviços. No cargo de gerente operacional está Marco Natali, ex-rede Accor. Para a supervisão de Alimentos e Bebidas, Sylvia Milani foi contratada.

Segundo Hofnug, as mudanças vão proporcionar mais conforto e sinergia interna nas operações do hotel. O segmento de eventos é responsável por 50% da ocupação geral do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Luciano Palumbo

Luciano Palumbo tem 738 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS