Artur Luiz Andrade   |   06/06/2007 16:17

Bourbon fecha parceria com a Submarino Viagens

Bourbon fecha parceria com a Submarino Viagens Heber Garrido, diretor comercial, e Cristia Cunha, gerente de Marketing da rede Bourbon, sela

Heber Garrido, diretor comercial, e Crístia Cunha, gerente de Marketing da rede Bourbon, selaram hoje com Luciano Barreto, diretor, Alípio Camanzano e Herbert Camilo, da Submarino Viagens, uma parceria para ações da rede hoteleira na agência de viagens on-line. Hoje a agência virtual tem uma base de 200 mil clientes e inicia agora um trabalho para fazer da venda de hotéis e pacotes o mesmo sucesso da venda de passagens aéreas, com todo o processo, da reserva à compra, feito on-line.

Hoje mais de 50% da receita da Submarino Viagens (R$ 42 milhões no primeiro ano de atividades, completado em maio) vem das passagens aéreas, com integração ao Amadeus, Tam, Gol e BRA. Depois vêm os pacotes, 70% dos quais com operação própria, os cruzeiros e os hotéis.

A Bourbon é a primeira rede nacional a fechar uma parceria, que vai incluir ações promocionais no site, principalmente para os resorts de Foz do Iguaçu e de Atibaia. “Essa parceria com a agência Submarino Viagens é muito importante, pois seus clientes vão poder comprar o aéreo e o hotel no mesmo local”, diz Heber Garrido. A rede, aliás, está criando uma gerência de E-commerce, sob os cuidados de Leandro Bigoti.

Segundo Luciano Barreto, os próximos projetos da Submarino Viagens serão a integração com a Tourico, para a venda on-line de 15 mil hotéis, a criação de uma plataforma para que outras agências de viagens possam comprar produtos da Submarino, e uma parceria ainda sigilosa com uma empresa de cartão de crédito, que incluirá bandeira própria, facilidades para os usuários e benefícios extras na compra de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.