Marriott Executive Apartments consolida modelo em SP
Marriott Executive Apartments consolida modelo em SP Passados dois anos da abertura, o Marriott Executive Apartments (MEA), primeiro hotel d
Passados dois anos da abertura, o Marriott Executive Apartments (MEA), primeiro hotel dessa marca na América Latina, consolida esse modelo de hospedagem no mercado paulistano. “Entre outras características distintas de um flat, e nada contra os flats, o MEA é um meio de hospedagem com a cara do apartamento do hóspede”, destaca a gerente de Vendas Juliana Yoshida.
Localizado na Vila Nova Conceição, o MEA oferece 114 apartamentos (de 42 m2, 60 m2, 80 m2 e 102 m2) e é voltado para a longa estadia. “Até o final do ano, deveremos consolidar a ocupação com 60% de hóspedes de longa permanência e 40% de pequena estada – de uma noite a 30 noites”, completa Juliana. “O mix de clientes é amplo, como executivos, casais e famílias, que chegam até nós por meio de agências de viagens, companhias e empresas de relocation.”
Um dos serviços exclusivos do MEA é o Pre-Arrival Consultation – no período que antecede a chegada do hóspede a equipe identifica suas necessidades e providencia, desde recepção no aeroporto, equipamentos especiais, alimentos e bebidas no apartamento até suporte para hospedagem de animais domésticos nas proximidades, seleção de escolas, hospitais, instituições etc.
“E para o próximo mês teremos novidades na área de Alimentos e Bebidas, liderada pela supervisora Marlene Alves, e um gest service manager, para dar uma atenção maior ainda ao hóspede”, finaliza a executiva. O MEA fica na rua Professor Filadelfo Azevedo, 717, tel. (11) 3058-3000, reserves (11) 3069-2807 e toll free 0800-703-1512. Site www.marriottbrasil.com.
Localizado na Vila Nova Conceição, o MEA oferece 114 apartamentos (de 42 m2, 60 m2, 80 m2 e 102 m2) e é voltado para a longa estadia. “Até o final do ano, deveremos consolidar a ocupação com 60% de hóspedes de longa permanência e 40% de pequena estada – de uma noite a 30 noites”, completa Juliana. “O mix de clientes é amplo, como executivos, casais e famílias, que chegam até nós por meio de agências de viagens, companhias e empresas de relocation.”
Um dos serviços exclusivos do MEA é o Pre-Arrival Consultation – no período que antecede a chegada do hóspede a equipe identifica suas necessidades e providencia, desde recepção no aeroporto, equipamentos especiais, alimentos e bebidas no apartamento até suporte para hospedagem de animais domésticos nas proximidades, seleção de escolas, hospitais, instituições etc.
“E para o próximo mês teremos novidades na área de Alimentos e Bebidas, liderada pela supervisora Marlene Alves, e um gest service manager, para dar uma atenção maior ainda ao hóspede”, finaliza a executiva. O MEA fica na rua Professor Filadelfo Azevedo, 717, tel. (11) 3058-3000, reserves (11) 3069-2807 e toll free 0800-703-1512. Site www.marriottbrasil.com.